Qualidade , Reconhecimento e Satisfação

POLÍTICA DE QUALIDADE

Neste sentido, a política da qualidade da empresa centra-se na prestação de serviços que satisfaçam as exigências e atinjam as expectativas dos clientes.
Para tal compromete-se a:
- Procurar a satisfação dos clientes superando as suas expectativas;
- Dar cumprimento a todos os requisitos legais e normativos aplicáveis aos seus serviços;
- Criar as condições necessárias ao cumprimento da atividade, garantindo o envolvimento e competência dos seus recursos humanos, a comunicação com os seus clientes e fornecedores;
- Organizar e melhorar continuamente o desempenho.

Image

POLÍTICA DE SEGURANÇA

Acreditamos que é possível criar um ambiente de trabalho onde as doenças e acidentes de carácter profissional possam ser integralmente prevenidos, colocando a Saúde e a Segurança de todas as partes interessadas como primeira prioridade, assumindo os seguintes compromissos:
Para tal compromete-se a:
- Analisar permanentemente e de forma sistemática as condições de trabalho, identificando perigos e avaliando e controlando riscos, criando e mantendo um ambiente de trabalho seguro e saudável;
- Reduzir a sinistralidade laboral associada à atividade, no percurso para os Zero acidentes.

Image

POLÍTICA AMBIENTAL

OPUALTE - construções, S.A., acredita ser possível desenvolver a sua atividade, respeitando o ambiente em todas as fases da sua atividade, assumindo os seguintes compromissos:
Para tal compromete-se a:
- Otimizar a gestão dos resíduos gerados pela empresa na sua atividade, designadamente através do desenvolvimento continuado de uma política de redução, reutilização e reciclagem dos mesmos;
-Apostar na manutenção preventiva de forma a minimizar as emissões poluentes;
- Fomentar junto dos seus colaboradores, o respeito pelo ambiente.